Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 26/07/2022 | PORTO VELHO

Apenados são presos com coletes, fardas e munições em condomínio na capital


Rian C.S., de 22 anos, que é monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso pela Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (25), flagrado com coletes balísticos, fardas e vários acessórios, pertencentes a uma empresa de vigilância. Na mesma ação, Caelson C.S., de 29 anos, que também é monitorado, foi flagrado com várias munições. As prisões aconteceram no condomínio Porto Madero Il, na zona leste de Porto Velho.

Os policiais estavam apurando uma denúncia de um roubo de veículo, quando avistaram Rian, caminhando no condomínio com uma mochila.

Durante a abordagem, os policiais encontraram os coletes, acessórios e fardas pertencentes a empresa de vigilância. Questionado, ele não quis dar detalhes sobre onde teria adquirido o material.

Os policiais apuraram, que o fardamento, coletes e acessórios teriam sido roubados de dois vigilantes no último final de semana. Os bandidos também levaram as armas das vítimas e uma delas foi agredida.

As diligências continuaram, e os policiais foram até o apartamento de Caelson. Com a autorização do pai do apenado, buscas foram feitas e em um guarda-roupa, a PM encontrou várias munições de diversos calibres.

Ao ser questionado, ele disse que não sabia como as munições teriam parado no meio da sua roupa.

Os dois apenados receberam voz de prisão e foram encaminhados para o Departamento de Flagrantes.

Fonte: Rondoniagora

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável