Norte Travel
Norte Travel
Vou de Car
Vou de Car
Voltar Publicada em 28/07/2022 | PORTO VELHO

Assaltante usa arma falsa durante roubo e leva tiro de policial à paisana em Porto Velho


Suspeito tentou roubar vendedora de sanduíche natural quando policial à paisana interferiu e deu ordem de parada ao criminoso.

Um homem de 28 anos foi preso após tentar roubar uma vendedora de sanduíches naturais em Porto Velho. Durante o assalto, nesta quarta-feira (27), a vítima gritou e um policial militar à paisana deu voz de parada ao assaltante, que tentou revidar apontando a arma falsa. O PM reagiu e atirou contra o suspeito.

De acordo com o boletim de ocorrência, a viatura que atendeu o caso estava em uma ronda no Espaço Alternativo quando recebeu a informação sobre um possível assalto na rua Salgado Filho, no bairro Nossa Senhora das Graças.

Ao chegar no local, a guarnição encontrou o policial à paisana segurando o assaltante e, junto com eles, estava a vítima do roubo.

A mulher contou que vende sanduíches naturais em uma academia do bairro e ao sair do local de trabalho, colocou sua bolsa no baú da motoneta e nesse momento foi rendida pelo suspeito.

O criminoso mandou a vendedora retirar o capacete, mas pelo nervosismo da situação, a vítima conta que não conseguiu. O suspeito começou a forçar a retirada do objeto de proteção e também machucou ela, que começou a gritar.

Com o pedido de ajuda, a vítima chamou a atenção do policial à paisana, que se aproximou e deu voz de parada ao suspeito. O criminoso correu e o policial o perseguiu.

Em determinado momento da perseguição o suspeito sacou a arma da cintura e apontou na direção do PM, que, em resposta, efetuou um disparo na região abaixo da cintura.

Após conseguir deter o suspeito, o policial descobriu que a arma utilizada pelo homem era um simulacro de uma pistola.

Com a chegada da viatura, o Samu também foi acionado para fazer primeiros atendimentos no local. Ferido, o suspeito foi levado ao hospital João Paulo II e depois recebeu voz de prisão.

 

Fonte: g1 ro

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Top motos interno
Top motos interno
Publicidade
Ji-Ferro
Ji-Ferro
Inviolável
Inviolável