auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 26/03/2015 | PORTO VELHO

Assessor de deputado é encontrado morto dentro de carro em Porto Velho


Um assessor parlamentar da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (26) na avenida Guaporé, esquina com a rua Benedito Inocêncio, Zona Leste de Porto Velho. Hamilton Beleza de Matos, de 38 anos, trabalhava com o deputado estadual Edson Martins (PMDB). Segundo a Polícia Militar (PM), o crime pode se tratar de uma execução devido ao disparo único que atingiu a cabeça da vítima.


A PM informou que recebeu um aviso de que havia um carro parado em um campo aberto. Uma viatura que foi até o local encontrou a vítima já sem sinais vitais. Para os policiais, a vítima foi atingida quando aguardava no sinal e entrou no campo aberto ao lado da avenida para tentar fugir.


Ainda de acordo com a PM, a esposa de Hamilton esteve no local e informou que ele não havia retornado para casa na noite anterior. A mulher passou mal e teve que ser socorrida por pessoas que estavam no local. Conforme a Polícia Civil, o homem foi atingido com um tiro que atravessou a cabeça. Câmeras de segurança próximas ao local poderão ajudar a elucidar o caso.


O deputado Edson Martins confirmou que o homem trabalhava em sua equipe na ALE-RO há mais de um ano e exercia a função de motorista. O parlamentar alega que ainda não tem muitas informações sobre o crime. Ele lamentou o fato e disse que acredita que é mais uma cena da violência na capital. "Não entendi nada ainda. Estamos todos chocados. Não há nada de ruim contra esse rapaz. Nunca falou se sofria ameaças, se há algo errado será uma surpresa", comenta.


A vítima deixou uma esposa e um filho pequeno. A Delegacia de Homicídios deve investigar o caso.

Fonte: g1.com

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável