auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 11/09/2012 | PORTO VELHO

Bando estoura caixa em Jacy Paraná; Um sargento é morto e dois PMs são baleados


O roubo aconteceu por volta das 22 horas desta segunda-feira (10) em Jaci Paraná, distante 100 km da Capital, de acordo com as primeiras informações um bando fortemente armado invadiu um posto policial e fizeram policiais militares reféns, em seguida foram até uma agência do Banco Bradesco e dinamitaram caixas eletrônicos, durante a ação o Sargento PM Silvério foi morto e mais dois policiais SD PM J. Neto e SD PM Brule foram baleados. Segundo testemunhas o bando usou duas motos altas e dois carros para iniciar a ação criminosa sendo um siena preto e um gol branco. Após o roubo eles fugiram rumo à cidade de Guajará Mirim levando duas viaturas da PM, sendo uma Caminhonete L200 e uma parati. Houve terror, muitos tiros, a agência ficou completamente destruída.

Segundo nota da SESDEC o policial militar Jansem já foi libertado. 

 

De acordo com informações colhidas no local do crime, o sargento da Polícia Militar Silvério, morto com um tiro no olho não teria reagido à ação dos bandidos, que invadiram o quartel da Polícia Militar na noite de segunda-feira (10), no distrito de Jacy-Paraná.
Segundo ainda colegas de farda da vítima, Silvério ao avistar o bando invadindo o local saiu para olhar o que estava acontecendo e foi recebido com o tiro no olho. Em seguida o bando rendeu os outros policiais e realizaram o roubo. O policial morreu na hora.
Silvério deixou para trás a esposa e dois filhos ainda menores. O caso esta sendo investigado pela policia civil. Até o momento nenhuma prisão foi realizada.


Um veículo modelo Gol, foi encontrado na ponte do rio  Caracol, totalmente carbonizado, provalvemente utilizado no assalto.
Segundo patrulheiros rodoviários, o veículo foi incendiado e colocado atravessado na rodovia, para dificultar a ação da polícia enquanto eles fugiam.
Há indícios que o bando, composto por aproximadamente 15 homens armados de fuzis, tenha sido apanhado no rio e fugido sem deixar vestígios. Um forte aparato da polícia faz buscas na região.

 

 


Fonte: rondoniavip/Alerta Noticias

Fotógrafo: Alerta Notícias

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável