auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 11/06/2013 | PORTO VELHO

Em vídeo, Delegado detalha crimes que teriam sido cometidos por PM preso, em Porto Velho


1162013-133843-ev12.jpg

 

Evanisio Oziel Leite, de 53 anos, preso em sua residência sob acusação de estupros, foi soldado do exército brasileiro, trabalhou como segurança particular, mototaxista e aposentou-se como sargento da Polícia Militar. Ele foi reconhecido como autor de dois crimes sexuais e tentativas de homicídio. A Polícia apreendeu com ele vários filmes eróticos, inclusive de sexo entre humanos com animais.

 

As vítimas, segundo a polícia, entraram em estado de choque ao rever o policial preso. Uma delas tinha 16 anos, no ano passado, quando foi abordada na parada de ônibus, no bairro Planalto, a caminho da escola. A outra, também adolescente, foi amordaçada antes de ser violentada no setor chacareiro. A moça lutou pela vida e apresenta cicatrizes enormes na região do pescoço. A polícia concluiu que o suspeito usou instrumento pontiagudo e cortante para praticar a crueldade, e achava que a menina tinha morrido, por isso abandonou o corpo no matagal.

Segundo o secretário Marcelo Bessa e o delegado Nestor Romanzini, a Polícia chegou a Evanísio após o detalhamento de seus traços fisionômicos, feito pelas vítimas. Ele é o principal suspeito de ter matado a jovem Naiara Karine Costa, morta em janeiro. “Tudo leva a crer que sim, diz Bessa, mas os investigadores escolhem as palavras com cautela ao falar sobre o mais bárbaro dos crimes nos últimos anos em Porto Velho.

 

As autoridades policiais confirmam: Naiara foi levada para morte numa motocicleta Bross preta modelo antigo. O PM preso possui um veículo com essas características. material genético coletado no corpo da jovem está sendo analisado e em até 60 dias sai o resultado. Confira a seguir o delegado Romanzini explicando detalhes dos crimes que teriam sido cometidos pelo militar:

 

Fonte: RONDONIAGORA

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável