Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 30/05/2022 | PORTO VELHO

Identificados homens que foram mortos por dupla neste domingo


Foram identificados como Marcelo Henrique Martins de Lima, 34 anos, e Deoclece Justino de Souza, 48 anos, as vítimas do duplo homicídio, ocorrido na noite deste domingo (29), no bairro Aponiã, em Porto Velho. Outros quatro homens também foram baleados.

De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, dois jovens estavam em frente a uma quadra de esporte, na rua Francisco Manoel da Silva, quando a dupla criminosa, que estava em uma motocicleta, chegou atirando. As vítimas foram socorridas até a UPA Leste, com vida.

Logo em seguida, os dois criminosos foram foi até à rua Quatro Ilhas, ainda no bairro Aponiã, e questionaram um grupo de quatro homens, que estava em frente uma residência, se eles eram de alguma facção criminosa.

As vítimas negaram e mesmo assim, foram atacados com vários tiros. No local, foram encontradas cápsulas de pistola calibre 9mm. Acredita-se que o outro criminoso atirou com um revólver calibre 38. Um homem, identificado como Alessandro Banhos, 46 anos, foi atingido com um tiro no braço esquerdo. Ele recusou atendimento médico.

Outro homem, identificado apenas como Dejair foi atingido com dois tiros na cabeça, sendo socorrido pelo Samu às pressas até o Hospital João Paulo II.

Já Marcelo Henrique, foi baleado com dois tiros nas costas, um no braço esquerdo e outro no braço direito. Deoclece Justino foi atingido com um tiro na testa. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
 

Fonte: Rondoniagora

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável