Norte Travel
Norte Travel
Vou de Car
Vou de Car
Voltar Publicada em 18/07/2022 | PORTO VELHO

Jovem é assassinado com facada no pescoço após confundir casa de amigos


Um jovem de 27 anos foi assassinado na tarde deste domingo (17) por um criminoso bêbado, identificado como Carlos Roberto da Silva, 49 anos, que foi preso por policiais militares, em uma residência na rua Tulipa, bairro Ulisses Guimarães, zona leste da capital.

A vítima era Allan Ragner, que estava bebendo na casa de amigos e tinha ido deixar uma motocicleta na residência de um colega. Ao retornar para o local onde ingeria bebidas, acabou batendo no portão do imóvel errado: onde o assassino morava.

Após Allan bater por diversas vezes no portão, Carlos abriu e, armado com uma faca, desferiu único golpe no pescoço da vítima.

Allan foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento José Adelino, ainda no bairro Ulisses Guimarães, mas acabou morrendo. Os policiais pularam o muro após Carlos se negar a atender a guarnição e realizaram a prisão do suspeito.

Ele foi encaminhado ao Departamento em visível estado de embriaguez alcoólica.

Fonte: Rondoniagora

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Top motos interno
Top motos interno
Publicidade
Ji-Ferro
Ji-Ferro
Inviolável
Inviolável