Joelson Borges de Souza levou um tiro na perna
Mais detalhes sobre o frio assassinato do policial civil aposentado, Joarez Paulo Lima Fonseca, durante a madrugada em Porto Velho, foram repassadas por testemunhas do crime, ocorrido na Rua Daniela com Eurico Caruso, no Bairro Aponiã.
Segundo os relatos, os criminosos – um deles identificado como Joelson Borges de Souza, 25 anos – seguiram o policial com uma bicicleta e o surpreenderam. Houve reação e luta corporal. Joelson teria segurado a vítima, levando um tiro na perna esquerda. O comparsa no entanto, conseguiu derrubar Joarez, alvejando-o em seguida com um tiro na cabeça. Os dois correram. O criminoso Joelson fugiu, trocou de roupa em casa, mas acabou preso, assim como as roupas sujas de sangue e lama. Aos policiais disse que sofreu tentativa de assalto, mas caiu em várias contradições. Confessou participação na morte do policial, mas não deu maiores detalhes.
Fonte: rondoniagora
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.