auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 09/09/2013 | PORTO VELHO

PORTO VELHO - Promotor de Justiça tenta sacar arma para atirar em Advogado no Tribunal do Júri


De acordo com estas pessoas, o Promotor de Justiça do Estado de Rondônia identificado pelo nome de Tarcísio e o Advogado Alexandre Batista participaram de ato vexatório no plenário da Câmara criminal daquele fórum de justiça, pois durante uma discussão de defesa e acusação, o promotor tentou sacar de sua pistola para atirar no advogado.

 

Os juristas e demais testemunhas que estavam na sala ficaram estarrecidos com a tamanha ignorância e truculência de ambas as partes, que estavam ali para decidir a vida de um réu.

 

Segundo as testemunhas, o ato vexaminoso só não se transformou em uma tragédia, pelo fato de algumas pessoas que estavam acompanhando o tal julgamento intervirem no escroto episódio jurídico na Comarca de Porto Velho.“É nojento e ao mesmo tempo sombrio, pois pessoas que escolhem fazer o direito lutam por justiça, e esta justiça não deve ser feita com arma de fogo em punho”, disse uma testemunha que não quis se identificar.

 

No entanto, outras pessoas que estavam no fórum e ficaram sabendo do caso, informaram que o Promotor de Justiça Tarcísio e o Advogado Alexandre Batista tem uma antiga rixa no direito exemplar da Capital rondoniense. Entretanto, os funcionários do fórum ficaram assustados com a história e exigem uma segurança mais efetiva dentro do órgão público, pois se em um futuro mais próximo a classe da justiça rondoniense colocar em prática a revolução armada, será preciso chamar a Polícia Militar para conter os ânimos daqueles que dizem fazer o “direito”

Fonte: assfapom

Fotógrafo: ilustrativa

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável