Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 26/07/2022 | PORTO VELHO

Pré-candidato flagra usuário de drogas furtando fios de poste em plena luz do dia no Centro de Porto Velho


Na tarde desta segunda-feira, dia 25, na movimentada Avenida Farquar, nos fundos da entrada do Estádio Aluízio Ferreira, em pleno Centro de Porto Velho, o pré-candidato Sgt Luiz do Raio flagrou um usuário de drogas em cima de um poste, furtando fios e o prendeu em flagrante. De acordo com o boletim de ocorrência, o policial militar estava passando pelo local quando avistou o indivíduo em cima do poste, cortando um fio.

Prontamente, o militar ligou para o 190 e solicitou apoio e enquanto aguardava a chegada da viatura, o suspeito desceu do poste e começou a enrolar o fio. Diante da fuga eminente, o Sgt luiz foi obrigado a intervir e deteve o suspeito.

Durante a abordagem, o homem ainda sacou uma faca de mesa e tentou acertar o policial militar.

A Guarnição de Rádio Patrulha do setor compareceu no local e conduziu o suspeito até a delegacia de polícia. Funcionários do Estádio Aluízio Ferreira também estiveram no local e agradeceram ao sargento, pois, segundo eles, já não estão mais aguentando repor fios que os usuários de drogas estão furtando.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável