RIXA - Delegado matou colega quando foi pegar nada consta para tirar licença prêmio
														
														
														
														                                        
																														
														
														
														
														
														
														
														
														
																														
															De acordo com informações apuradas junto a Delegacia de Homicídios, o assassinato de José Pereira da Silva Filho, delegado corregedor da Polícia Civil, morto pelo também delegado Loubivar de Castro Araújo, que na manhã desta segunda-feira (3), foi motivado por uma rixa que ambos possuíam há mais de um ano.
Loubivar que era titular da DERCCMA (Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Contra o Meio Ambientais), foi até a corregedoria pegar uma certidão de nada consta, para comprovar que não devia nenhum processo a justiça e quando encontrou a vítima em uma sala, sacou a pistola e efetuou dois disparos. Um dos tiros atingiu o tórax de Pereira, que morreu antes de receber cuidados médicos. Um policial que tinha saído do banheiro interceptou o suspeito e imobilizou. Servidores do órgão acionaram agentes da divisão de homicídios , que conduziu Loubivar até a delegacia.
														
														
														
														
														
														
															ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
															Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
														 
														
														
														Publicidade
														
														
														
														
														
														Publicidade