auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 29/03/2012 | PORTO VELHO

SEJUS - NOTA OFICIAL DA SECRETARIA DE ESTADO DE JUSTIÇA


NOTA OFICIAL DA SEJUS

 

Em resposta à matéria publicada em um site de notícias de Ji-Paraná nesta quarta-feira (28), que denunciava o consumo de bebidas alcoólicas dentro da Casa de Detenção do mesmo município, a Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) esclarece que o fato já está sob investigação da Polícia Civil, e já foi comunicado à Vara de Execuções Penais (VEP).

 

No dia 16 de junho de 2011, em uma revista geral dentro da unidade, três aparelhos celulares foram apreendidos e encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia de Ji-Paraná, onde foi registrada a ocorrência de número 2011/2011, às 17h30. A cópia do registro também foi encaminhada à VEP conforme pré-determinação. As fotos de apenados ingerindo bebidas alcoólicas dentro de uma cela da unidade prisional foram encontradas em um dos celulares, o que também se tornou alvo de investigação, além da apreensão dos aparelhos celulares.

 

Na manhã desta quinta-feira (29), o diretor geral da Casa de Detenção de Ji-Paraná, José Iran de Amorim Filho, foi ouvido na Promotoria de Justiça do mesmo município, onde apresentou a cópia do boletim de ocorrência, justificando providências tomadas. Uma cópia do registro também foi encaminhada para a Corregedoria Geral do Estado, para que as investigações aconteçam nas duas esferas, criminal e administrativa.

--

Departamento de Comunicação Social do Governo de Rondônia

Fonte: Assessoria

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável