Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 20/02/2024 | PORTO VELHO

Trabalhador é morto a tiros em borracharia na capital


Carlos Eduardo Almeida da Silva Delfino, de 22 anos, foi morto a tiros, na tarde desta segunda-feira (19), enquanto trabalhava em uma borracharia, localizada na rua Humaitá, bairro Socialista, na zona leste de Porto Velho. Populares chegaram a furtar objetos de dentro do estabelecimento.

Moradores da região ouviram os disparos, saíram para verificar o que estava acontecendo e acabaram encontrando Carlos Eduardo caído dentro da borracharia, próximo a porta.

O proprietário da borracharia, que Carlos Eduardo trabalhava, informou que quando chegou no local, avistou pessoas pegando vários objetos do estabelecimento.

Rapidamente, uma equipe da Polícia Militar foi acionada. Uma equipe do Samu também foi ao local, mas a vítima já estava morta.

Ninguém informou para a Polícia quem teria efetuado os disparos e a dinâmica do crime, que será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Fonte: Ariquemes 190

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável