A semana começou violenta em  Porto Velho. No início da noite desta  segunda-feira (05), um agente  penitenciário foi executado em frente sua  residência.
 
 Segundo informações de  populares, a vítima identificada como sendo Luiz Jorge  Pinto Mondego, 25  anos, estaria em frente a sua residência localizada  na rua Imbituba,  próximo à rua Tamareira, no Bairro Caladinho.
 
 Em dado momento,  um homem  chegou em uma bicicleta, se aproximou de Luiz e disse: “Agora  tu vai  morrer!”, e efetuou um disparo a queima roupa, acertando a  cabeça da  vítima pouco acima do olho direito. Após atirar, o criminoso  fugiu  tomando rumo ignorado.
 
 A cunhada da vítima estava perto, e viu no momento em que o atirador se   aproximou e executou Luiz. “Depois do tiro, eu não vi mais nada pois  saí  correndo. Mas eu vi que ele (assassino) estava usando uma bermuda jeans, camisa branca e boné preto.” Relatou a testemunha, repassando detalhes para os policiais.
 
 Uma UR avançada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)   rapidamente compareceu ao local, mas os socorristas nada puderam fazer,   tendo em vista que a vítima já não apresentava sinais vitais.
 
 Várias guarnições da policia militar realizam diligências nas redondezas do local do crime, no   intuito de localizar e prender o assassino. Após os trabalhos periciais,   o corpo de Luiz foi encaminhado para o IML.



Matéria: O Rondoniense
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

