Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 26/09/2015 | PRESIDENTE MÉDICI

Em Presidente Médici, garoto vence concurso com desenho sobre a morte de seu pai no trânsito


Uma parceria entre a administração municipal e o Detran de Presidente Médici-RO vem apresentando resultados acima do esperado junto à comunidade. De um lado, a prefeitura vem empreendendo projetos de condições de tráfego e sinalização das vias, de outro o Ciretran desenvolve ações educacionais com palestras e campanhas de mobilização da sociedade sobre educação no trânsito.

 

Nesta sexta-feira (25), a equipe do Detran da cidade entregou aos órgãos públicos um banner impresso de um desenho retratando um acidente fatal ocorrido recentemente no município. No gabinete da prefeita Lurdinha do Sindicato (PT), o diretor do órgão, Gilmar Pereira, agradeceu a prefeitura pela atuação na campanha pela paz no trânsito, ressaltou a parceira e fez a entrega do desenho.

 

 

Premiação


O estudante Wemerson Nascimento Guia, da escola 15 de Novembro de Médici, foi o vencedor do concurso de desenho sobre com as temáticas referentes ao trânsito, lançado pelo Detran, na campanha. O garoto desenhou o local onde o pai dele foi atingido por um motociclista em alta velocidade, no acostamento da BR 364, onde deveria trafegar a 40 km/h.

 

Na arte, Wemerson expressou o sofrimento de presenciar o acidente com o pai, destacando o limite de velocidade controlado por lombada eletrônica (pardal). No desenho, o menino também escreveu: “Trânsito, mata ou educa? Meu pai morreu no trânsito. Ele estava certo. O motoqueiro, para não ser multado pelo radar, desviou e matou meu pai”.

 

O acidente aconteceuem Agosto de 2015. Clique no link abaixo e reveja a matéria:

 

Notícia publicada em 22/08/2015 - 10:21:31 Motociclista atropela e mata pedestre em Presidente Médici

 

DSC_1155

 

DSC_1170

 

DSC_1200

Fonte: Assessoria Prefeitura

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável