auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 08/05/2024 | ROLIM DE MOURA

Homem acusado de furtar igreja é achado morto e com pés amarrados em Rolim de Moura


Na tarde desta terça-feira (07), o corpo de um homem foi encontrado embaixo da ponte do Rio Anta. O indivíduo foi identificado como Jeferson de Andrade Alvesi, de 40 anos.
Populares encontraram o corpo de Jeferson boiando no rio, com apenas a cabeça e o tronco visíveis acima da água. Seus pés estavam amarrados no fundo do rio, que é raso naquela área. Havia sinais de afundamento de crânio em sua face, indicando que Jeferson foi morto com uma pancada na cabeça.

Passado Criminal
Informações apontam que Jeferson já tinha passagens por furto e havia sido conduzido para a UNISP após cometer um furto de caixa de som de uma igreja localizada no bairro Beira Rio.
Jeferson teria arrombado a porta da igreja durante a madrugada de sábado (04) e subtraído a caixa de som. Ele foi reconhecido pelas imagens das câmeras de segurança e preso pelos militares.

Motivação do Crime
Como Jeferson já tinha diversas passagens, a motivação exata do crime ainda é incerta. No entanto, tudo indica que ele foi morto durante a madrugada desta terça-feira.
A investigação sobre o caso continua em andamento.

Fonte: Alerta Rolim

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável