Graças a uma rápida ação entre as Guarnições de Rádio Patrulha e do Serviço Reservado da PM, em Rolim de Moura, mais uma quadrilha de assaltantes foi desmantelada. A audácia dos quadrilheiros foi tanta que, durante a fuga cinematográfica, um deles sacou uma pistola de brinquedo e tentou intimidar os policiais.
De acordo com a Polícia, por volta das 14h00, desta sexta-feira (07), dois elementos armados com pistola, invadiram uma Distribuidora, no Bairro Centenário, em Rolim de Moura, e fizeram funcionários e clientes de reféns. Depois da ação criminosa, a dupla fugiu do local em duas motocicletas, onde os comparsas já os aguardavam.
Imediatamente as Guarnições de Rádio Patrulha e o Serviço Reservado da PM saíram em diligências e ao chegar na Linha 186, os PM’s se depararam com os suspeitos em fuga. Foi dada voz de parada, mas eles ignoraram a ordem e continuaram uma fuga cinematográfica. Em um certo ponto, eles se dividiram e, no intuito de intimidar a polícia, um dos criminosos, que estava na garupa de uma das motos, sacou uma arma. Neste momento, os policiais disparam e atingiu o suspeito, acertando o pé direito. Eles foram abordados e identificados como Clebson Rodrigues de Souza, de 26 anos e Tiago Padilha dos Santos, de 27 anos. A arma se tratava de um simulacro, idêntica a uma pistola de verdade.
Depois de quase uma hora, as Guarnições de Rádio Patrulha avistaram os dois suspeitos entrando em um pesque-pague. O local foi cercado e os indivíduos capturados. Eles foram identificados como Marcelo Martins de Araujo, 24 anos e Fernando Rodrigues, 19 anos. Com eles, os PM’s encontraram uma pistola calibre 765, municiada e o dinheiro roubado.
Diante da situação, os quatro receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia. Todos eles já possuem passagens pela justiça por diversos crimes, entre eles, Furto e Roubo.
Fonte: comando190.com.br/FLS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.