auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 19/12/2012 | SANTA LUZIA

SANTA LUZIA - PM recupera motocicleta furtada e prende dois suspeitos


Por volta da 01h30, a patrulha de serviço da Polícia Militar foi comunicada que dois elementos haviam furtado uma motocicleta Honda, CG Titan 125, cor vermelha, placa NBU 2438, em uma festa que estava acontecendo na Igreja Católica (Matriz), no último dia 16. De posse das informações, a guarnição começou a patrulhar a RO 383, direção a Rolim de Moura/RO, quando em dado momento, avistaram uma motocicleta caída às margens da via e dois suspeitos estava tentando levantá-la. Ao abordá-los, a dupla informou aos policiais que perderam a direção e caíram da moto.

 

Durante a conversa, os PM's notaram que a motocicleta era a que tinha sido furtada na festa. A dupla se identificou com sendo Emerson Alves Macedo, 19 anos e  Cleverson Shimit, 33 anos.

 

Enquanto os policiais registravam a ocorrência na delegacia, apareceu uma outra vítima informando que sua motoneta Honda C100 Biz, cor vermelha, placa NBR 8814, havia sido furtada na mesma festa.

 

Novamente a patrulha se deslocou a RO 383, saída para Rolim de Moura e se deparou com dois suspeitos trafegando em alta velocidade com a moto furtada. Com o apoio de uma guarnição de Rolim de Moura, os suspeitos foram cercados e presos. Eles foram identificados como sendo Alecson Carlos Rosa e Roberto Sergio Almeida. Ambos são conhecidos da policia, pois já foram presos por furtos na cidade de Santa Luzia  e Rolim de Moura.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável