Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 25/08/2014 | SÃO FRANCISCO

INSANIDADE – Motociclista embriagado desafia a PM e faz “zerinho” dentro do pátio do Quartel de São Francisco do Guaporé


No final da tarde deste domingo (24), um jovem invadiu o pátio do Quartel da PM com uma motocicleta Honda Fan, de placa NBF-1025, efetuou uma manobra conhecida como “zerinho” e depois ficou parado na esquina desafiando os policiais militares.

 

De acordo com a Polícia, por volta das 17h30, o indivíduo, identificado como Edson Marinho Flausino, de 25 anos, invadiu o pátio do Quartel com sua moto e fez um “zerinho”. Em seguida, fugiu do local empinando o veículo. Neste momento, a guarnição estava realizando patrulhamento de rotina pela cidade e, após tomar ciência dos fatos, saiu à procura do motociclista.

 

Depois de alguns minutos, Edson Marinho passou novamente em frente ao quartel e, desta vez, empinou a moto. Depois, parou na esquina e ficou provocando os PM’s, dizendo que eles não eram loucos de pagá-lo, pois o mesmo era piloto de trilha. Neste momento, a guarnição estava bem próxima ao local e, então, iniciou-se uma perseguição pela cidade. Como as ruas estavam bem movimentadas e temendo à vida dos pedestres, os policiais decidiram abortar o acompanhamento.

 

Após alguns minutos, pela terceira vez, o indivíduo passou em frente ao quartel empinando a moto e parou na esquina. Desta vez, um sargento que estava à paisana o imobilizou e lhe deu voz de prisão.

 

Edson Marinho aceitou a fazer o teste de bafômetro, onde resulto 0,98 mg/l. Segundo ele, estava “despeitado” porque uma guarnição havia prendido sua moto no dia anterior e, hoje, estava bebendo em um bar, quando apostou com um amigo que iria fazer as manobras dentro do quartel.

 

Diante da situação, Edson Marinho recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia local.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável