Dr. Arissa
Dr. Arissa
Binho
Binho
Vou de Car
Vou de Car
Voltar Publicada em 29/07/2020 | SÃO FRANCISCO

Polícia Civil apreende mais de 22 quilos de cocaína em São Francisco do Guaporé


Na madrugada de hoje (29/07), os policiais do Serviço de Investigação e Capturas-SEVIC da 1ª Delegacia de São Francisco do Guaporé-RO prenderam I. S. F., de 27 anos, em flagrante delito com mais de 22 quilos  de cocaína brilho (tipo de cocaína mais pura e refinada), duas armas de fogo e munições na Zona Rural do município de São Francisco do Guaporé/RO.

 

Após investigações preliminares de que dois elementos estariam com grande quantidade drogas na Linha 27, Km 45 de São Francisco, por volta das 3horas da madrugada. Os policiais civis com apoio de dois policiais militares se deslocaram ao local para averiguação, onde realizaram monitoramento e após campana, foi possível visualizar dois indivíduos saindo do matagal com sacos contendo a mercadoria. Na abordagem um dos elementos fugiu para o matagal e o segundo foi detido, com este os policiais encontraram 22 pacotes de cocaína, de 1 kg aproximadamente cada.

 

Na residência de um dos suspeitos, os agentes encontraram mais porções de drogas, uma balança de precisão, dois telefones celulares, duas espingardas sendo uma de pressão brocada para calibre .22, uma de calibre .24 e 27 (vinte e sete) cartuchos carregados do mesmo calibre, além de pólvoras, chumbos e espoletas. Diante dos fatos, os investigadores deram Voz de Prisão a I.S.F, de 27 anos, conduzindo-o a Delegacia para lavratura do Inquérito Policial, logo após, será encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá disposição da Justiça.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PCRO

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Top motos interno
Top motos interno

Publicidade
Ji-Ferro
Ji-Ferro
Posto Perfil
Posto Perfil
Gráfica Center
Gráfica Center
Inviolável
Inviolável