Dr. Arissa
Dr. Arissa
Binho
Binho
Vou de Car
Vou de Car
Voltar Publicada em 06/10/2019 | SÃO FRANCISCO

TRAIÇOEIRO – Indivíduo é preso após desferir paulada na cabeça de agente penitenciário durante discussão, em São Francisco do Guaporé


Diego de Araújo Rodrigues, de 21 anos, foi preso durante a madrugada deste sábado, no município de São Francisco do Guaporé, após desferir uma paulada em um jovem de 29 anos de idade, identificado como Danilo C. M., que trabalha como Agente Penitenciário naquele município.

 

De acordo com a Polícia, a discussão iniciou quando o agressor entrou no veículo da vítima e se recusou a sair. Então, a vítima o retirou a força e iniciaram uma discussão verbal. Neste momento, iniciou uma aglomeração em volta da discussão e o agressor acabou saindo do local.

 

Minutos depois, Diego de Araújo se arma com um pedaço de caibro e se aproxima sorrateiramente nas costas da vítima. Aproveitando que o Agente Penitenciário estava distraído, Diego desfere um golpe, atingindo a cabeça da vítima.

 

Populares que estava no local imobilizaram o agressor e socorreram a vítima até ao Hospital Municipal. Após receber os primeiros cuidados médicos, Danilo foi removido com urgência para o Hospital Euro, em Cacoal, onde encontra-se internado em uma UTI. Segundo a equipe médica daquele hospital, o quadro de saúde de Danilo ainda é grave, com risco de morte.

 

A PM compareceu no local e conduziu o agressor até a Delegacia.

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Top motos interno
Top motos interno

Publicidade
Ji-Ferro
Ji-Ferro
Gráfica Center
Gráfica Center
Posto Perfil
Posto Perfil
Inviolável
Inviolável