Na manhã de quinta-feira (23), a Delegacia de Polícia de São Miguel do Guaporé – 1º DP executou uma operação bem-sucedida, cumprindo mandados de prisão e busca contra S.A.O e T.O.M., acusados de estupro de vulnerável e pornografia infantil envolvendo a vítima R.T, uma criança de apenas 11 anos. A ação foi determinada pela 1ª Vara Criminal de São Miguel do Guaporé.
O caso ganhou destaque em novembro deste ano, quando um vídeo circulou nas redes sociais, inicialmente identificado como envolvendo uma adolescente em atividade sexual com dois homens. Posteriormente, as investigações revelaram que a vítima era, de fato, uma criança de 11 anos.
Com o apoio do Delegado Marcos Correa e sua equipe, foram obtidas as informações necessárias para os pedidos de Prisão Preventiva e Busca e Apreensão, que foram deferidos pelo Poder Judiciário e executados com sucesso.
Essa operação destaca o compromisso da Delegacia de Polícia de São Miguel do Guaporé com a segurança local, ressaltando sua determinação em combater crimes contra mulheres e proteger os vulneráveis.
Fonte: Comando 190
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.