Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 07/04/2022 | SÃO MIGUEL

Polícia Militar de Rondônia apreende mais de uma tonelada de cocaína pura


A Polícia Militar do Estado de Rondônia após informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal e com a participação direta de policiais militares do 11° Batalhão de Polícia Militar, condutora da ocorrência, com apoio de policiais militares do 10° BPM - Batalhão de Polícia Militar, apreendeu na tarde de hoje, quarta-feira, 6, aproximadamente 1.100 kg de cocaína pura (tipo brilho), encontrados em local distante 60km do município de São Miguel do Guaporé, Rondônia, enterradas na mata e dentro de uma caixa d’água. 

Destaca-se a parceria positiva e proativa da Polícia Rodoviária Federal, em Rondônia, que através de informações para a Polícia Militar, foi possível desenvolver todo o trabalho que resultou na localização e apreensão da droga. A Polícia Militar ressalta a importância e o nível da parceria desta Instituição que fez com que a PM lograsse êxito.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável