auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 27/08/2019 | URUPÁ

EXCLUSIVO - PM age rápido e prende quadrilha de Cacoal que pretendia roubar caminhonete na Zona Rural de Urupá


Graças a uma ação rápida e com informações de populares, mais uma quadrilha especializada em roubos de caminhonetes foi desarticulada durante a madrugada desta terça-feira, dia 27, na zona rural de Urupá/RO. Na ação, os bandidos trocaram tiros com a polícia e três pessoas acabaram presas.

 

De acordo com a PM, por volta das 02h00, a Central de Operações da Polícia Militar (190), em Urupá/RO, recebeu várias ligações informando que havia um veículo Celta, de Cacoal, abandonado no segundo trevo, na saída para Alvorada do Oeste.

 

Com o apoio da Guarnição de Rádio Patrulha de Alvorada, as Guarnições locais foram até ao local e abordaram o veículo suspeito, encontrando um jovem de 21 anos, que se apresentou como sendo motorista de aplicativo da cidade de Cacoal. Segundo o motorista, dois indivíduos o contrataram para ir até a cidade de Urupá e ao chegar nesta cidade, um terceiro indivíduo entrou no carro. Em seguida, eles foram até a Linha T-11, e os passageiros desembarcaram em um local esmo.

 

O motorista de aplicativo ainda contou aos policiais que um deles ordenou para que ele retornasse ao trevo e aguardasse a chegada deles, pois iriam executar um roubo nas proximidades.

 

Imediatamente, as Guarnições de Rádio Patrulha foram até a Linha T-11 e começaram a patrulhar as imediações. Após algum tempo, uma Guarnição acabou se deparando com o trio saindo do mato e após receber voz de parada, os bandidos sacaram as armas e atiraram contra a guarnição. Dois foram presos no local e identificados como Helreson Luan Evangelista de Souza, ex-presidiário que saiu há 10 dias do Sistema Prisional de Vilhena e Maicom Jhones Ferreira, indivíduo de alta periculosidade com várias passagens pela justiça. O terceiro criminoso conseguiu fugir, se embrenhando em uma região de mata fechada.

 

Com a dupla, os PM’s encontraram uma garrucha, calibre 32, com um cartucho deflagrado.


Diante da situação, a dupla recebeu voz de prisão e encaminhada à UNISP. A história contada pelo motorista de aplicativo não convenceu aos policiais e ele também foi conduzido para a UNISP, onde foi apresentado ao delegado de plantão.

 

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável