Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 23/02/2022 | Variedades

Doações da MFM ajudam famílias na limpeza da volta pra casa em Cacoal

Empresa realiza a doação de materiais de limpeza para a Semast distribuir para a população atingida pelas enchentes no município

Em solidariedade aos moradores afetados pelas enchentes causadas por intensas chuvas que caíram em Cacoal neste mês de fevereiro, a empresa MFM Soluções Ambientais realizou doações de materiais de limpeza para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho (Semast), que estão sendo distribuídos à população necessitada.

Os produtos incluem sabão em pó, desinfetante, água sanitária, álcool, vassouras, rodos, panos de limpeza e sacos de lixo e as doações são feitas por meio do Programa ‘Semast em Ação’, que integra uma rede de atendimento e proteção solidária em Cacoal, com a presença do poder público e voluntários, como é caso da MFM.

Segundo a doutora Michelle Pavani, secretária de Assistência Social e Trabalho do município, os materiais estão ajudando na volta das famílias às suas casas. “As moradias foram atingidas por enxurradas com muito barro e sujeira, misturadas até mesmo a esgotos, então os produtos de limpeza pesada, como a MFM doou, são fundamentais para os trabalhos”, explicou.

Com 1,2 mil famílias atingidas pelas enchentes em Cacoal, a doutora Michelle destaca que as doações agilizam o atendimento, pois a compra de materiais pelo poder público poderia ser mais demorada. Ou seja, a aquisição de produtos por meio de processos públicos segue ritos, mesmo numa emergência, como é o caso. 

“As doações feitas por empresas tendem a chegar mais rápido aos necessitados, neste momento, por isso agradecemos muito nossos parceiros em promover atendimento e alívio para a população”, ressaltou a doutora Michelle.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável