Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 28/01/2022 | Variedades

MFM, Seagri e Coocamarji firmam parceria para coleta, seleção e disposição de resíduos durante feira

Serviços garantem a limpeza em área da Rondônia Rural Show Internacional deste ano 

A MFM Soluções Ambientais e a coordenação da Rondônia Rural Show Internacional 2022 firmaram parceria para a coleta, seleção e disposição dos resíduos sólidos que serão gerados durante a realização da feira, marcada para acontecer de 23 a 28 do mês de maio próximo no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná, na região central do Estado.

A parceria envolve a Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri Rondônia), a empresa MFM e a Coocamarji - Cooperativa dos Catadores de Materiais Recicláveis de Ji-Paraná.

Com isso, a MFM e Coocamarji se juntam para realizar os trabalhos.

Além da coleta, a Coocamarji fará a seletividade dos resíduos no ambiente da Rondônia Rural Show Internacional, onde a MFM também vai montar o seu estande, com ações de conscientização ambiental e a presença do Ecoman – O Super-herói Amigo do Meio Ambiente.

PARCEIROS
A parceria foi concretizada durante visita da coordenadora da Rondônia Rural Show Internacional, Regiane Lucas de Figueiredo, que esteve acompanhada de sua equipe nas instalações do aterro sanitário em Ji-Paraná, num pedido especial do secretário de Estado da Agricultura de Rondônia, Evandro Padovani.

No encontro, estiveram representando a MFM Soluções Ambientais o diretor Executivo da empresa, Allan Muller; o gestor Comercial, Marcos Vitorino; o gerente Administrativo e de Logística, Caíque Santana Pereira, e o gestor de Marketing, Jomar Souza.

A Coocamarji esteve representada pelo seu presidente, Celso Moulaz.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável