auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 25/05/2023 | Variedades

Recuperando o amor: Veja essas dicas!

Se você segue recuperando o amor, após passar por dificuldades em seu relacionamento, veja essas dicas especiais.

Você está passando por uma fase difícil no seu relacionamento? Você sente que o amor que você tinha pelo seu parceiro ou parceira está se perdendo por causa de brigas e da rotina? Você gostaria de recuperar o amor que vocês compartilhavam e voltar a ser feliz? Isso indica que você está recuperando o amor entre vocês!

Para te ajudar com isso, convidamos Maicon Paiva, o fundador e Espiritualista do Espaço Recomeçar, para falar sobre como é possível recomeçar depois de uma crise no relacionamento. Ele vai nos dar algumas dicas de como reconstruir o amor e recuperar um relacionamento perdido.

Saiba que Maicon Paiva é um dos Espiritualistas mais recomendados para auxiliar em problemas amorosos. Ele faz Trabalhos Espirituais, ebó e ajuda pessoas com seus atendimentos. Acompanhe as dicas de Maicon!

Reconstruindo o amor

Maicon Paiva inicia falando que para reconstruir o amor é necessário reconhecer que ele ainda existe. “As pessoas acham que o amor acabou porque elas estão enfrentando problemas de comunicação, de rotina, de ciúmes, de traição ou de falta de sexo. Mas isso não significa que o sentimento morreu. O amor é uma energia que pode ser renovada e fortalecida com atitudes positivas e terapias espirituais”, explica ele.

Maicon Paiva sugere que os casais façam um esforço para resgatar a intimidade, a cumplicidade e a admiração. “É importante que eles se lembrem dos motivos que os uniram e das qualidades que eles admiram um no outro. Eles também devem buscar fazer coisas novas juntos, sair da rotina, surpreender um ao outro com gestos de carinho e atenção. Eles devem se elogiar, se apoiar, se respeitar e se divertir juntos”, afirma o Espiritualista do Espaço Recomeçar.

Veja mais conteúdos informativos aqui no site: https://comando190.com.br/ 

Recuperar um relacionamento perdido

Mas e quando o relacionamento já acabou? É possível recuperar um amor que se foi? Para Maicon Paiva, a resposta é sim. “Não existe amor impossível. Existe amor mal resolvido. Muitas pessoas terminam um relacionamento por motivos banais ou por influência de terceiros. Mas isso não quer dizer que elas não se amem mais. Essas pessoas podem simplesmente estarem confusas, magoadas, orgulhosas ou com medo de se machucar novamente. Mas elas ainda sentem falta uma da outra e querem voltar”, explica Maicon.

O Espiritualista também afirma que é possível recuperar um relacionamento perdido com a ajuda da Espiritualidade. “A Espiritualidade é uma ferramenta poderosa para restaurar a harmonia entre duas almas que se amam. Ela pode ajudar a limpar as energias negativas que atrapalham a união, a fortalecer os laços afetivos e a atrair a pessoa amada de volta. Existem diversos Trabalhos Espirituais que podem ser usados para esse fim, como a Amarração Amorosa, por exemplo”, explica Maicon.

Deixe a culpa para trás

Por último, vamos falar de uma das coisas que mais dificultam a recuperação do amor, que é a culpa. Muitas pessoas se sentem culpadas por terem errado ou por terem sido abandonadas. Elas acham que não merecem ser felizes ou que não vão conseguir reconquistar o seu amor. Mas isso é um grande engano.

Maicon Paiva diz que é preciso deixar a culpa para trás e perdoar a si mesmo e ao outro para poder recomeçar. “A culpa é uma emoção negativa que só atrapalha o processo de recomeço. Ela impede que as pessoas se abram para o novo e para as oportunidades que a vida oferece. Também afasta as energias positivas que favorecem o amor. Por isso, é preciso se livrar da culpa e buscar o perdão. O perdão é uma forma de cura e de libertação. Ele permite que as pessoas se reconciliem consigo mesmas e com o seu parceiro ou parceira. O perdão abre as portas para o amor”, conclui o Espiritualista.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável