Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 17/11/2021 | Variedades

RLP cumpre ‘missão’ em Ji-Paraná e agradece a comunidade

Empresa de coleta de lixo atende outros sete municípios em Rondônia com qualidade nos serviços e geração de economia aos cofres públicos

Desde o ano de 2019, a empresa RLP – Rondônia Limpeza Pública e Privada realizou a coleta de resíduos sólidos urbanos na cidade de Ji-Paraná, ao Centro de Rondônia. Por meio de contratos com a prefeitura local, a RLP normalizou o serviço e promoveu economia aos cofres públicos.

Os trabalhos renderam até 18 horas ininterruptas, por dia, para atendimento a todos os bairros de Ji-Paraná, num total de 35 rotas por semana - no contrato mais recente (17 de maio a 17 de novembro de 2021).

A população do município, de cerca de 130 mil habitantes (IBGE/2021), foi beneficiada com a qualidade, a competência e o compromisso da RLP.

OBRIGADO, JI-PARANÁ!
Com o término do contrato deste ano, a RLP vem à público agradecer a comunidade ji-paranaense pela parceria. De casa em casa, foi possível organizar a coleta para que Ji-Paraná pudesse viver um tempo bom na limpeza urbana.

A RLP dedicou aos moradores da cidade o que de melhor sabe fazer: cuidar do ambiente. 

E isso a empresa vai continuar realizando, seja numa nova oportunidade em Ji-Paraná, e nos outros municípios rondonienses que a RLP tem parcerias, como são os casos de Vilhena, Cacoal, Rolim de Moura, Jaru, Pimenta Bueno, Novo Horizonte do Oeste e Castanheiras. 

CAPACIDADE E ECONOMIA
As gestões municipais que mantém contratos com a RLP em Rondônia ganham a segurança de receber um serviço qualificado na coleta de lixo, além da geração de economia financeira.

Como exemplo, podemos citar o próprio contrato com Ji-Paraná, que conferiu a RLP um valor abaixo do preço anteriormente realizado. 

Os benefícios são maiores ainda, visto a estrutura da empresa, com trabalhadores qualificados, frota de caminhões compactadores novinha e logística adequada.

CENTRO-SUL
Na região Centro-Sul do Estado, o serviço de coleta da RLP já beneficia quase 350 mil habitantes.

O detalhe é que mesmo os municípios de ‘pequeno porte’, com populações entre 3 mil e 8 mil moradores, como Castanheiras e Novo Horizonte do Oeste, também firmaram parcerias com a RLP.

Sinal de que a empresa atende a todos com um nível de excelência que cumpre sua missão de manter a ‘Cidade mais limpa, gente feliz’.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável