Anuncie aqui
Anuncie aqui
Prefeitura 2
Prefeitura 2
Voltar Publicada em 30/01/2024 | VILHENA

Apenado é encontrado morto em propriedade rural


Um homem identificado por Antônio Marcelino Mollo, de 42 anos, mais conhecido por “Rato”, que estava em liberdade condicional foi encontrado morto nesta segunda-feira, 29, em uma propriedade rural em Cerejeiras.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, um chacareiro estava conferindo seus animais na propriedade e avistou urubus sobrevoando algo, achou que poderia ser um animal de sua chácara e foi averiguar, quando se aproximou levou um susto, era o corpo de um homem em avançado estado de putrefação.

O chacareiro acionou a Polícia Militar (PM), no qual foi ao local constatou o fato e isolou a área. A Polícia Técnica-Científica (Politec) foi acionada. No local, a perícia não encontrou marcas de violência no cadáver, porém, a necropsia que será realizada em Vilhena deverá apontar a causa da morte. Após o trabalho da perícia, o corpo foi liberado para funerária Bom Jesus fazer a remoção.

Um familiar da vítima foi localizado e identificou o corpo através das tatuagens que ele possuía. No bolso da calça do cadáver havia dois celulares, carregadores, isqueiro, escova dental e um cachimbo artesanal, normalmente usado por dependentes químicos para consumir drogas.

A vítima possuía diversas passagens pela polícia, porém se encontrava em liberdade condicional.

Fonte: Extra de Rondônia

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável