Denner Roberto Pereira de Oliveira, de 30 anos, foi assassinado com vários tiros na manhã desta sexta-feira (19). O crime aconteceu na Rua 1.515 do Bairro Cristo Rei, no município de Vilhena (RO).
Populares encontraram a vítima morta, com vários tiros, sentada em um banco em frente a uma casa conhecida como ponto de encontro de usuários de drogas.
A esposa de Denner, que está grávida de quatro meses, relatou à polícia que ele era operador de máquinas. Após uma discussão, Denner saiu de casa levando seus pertences. Momentos depois, foram ouvidos tiros nas proximidades.
Denner foi morto com cinco disparos de revólver na cabeça, deixando uma cena que indica um crime de execução. Os pertences da vítima foram encontrados ao lado do corpo.
Ainda segundo informações da esposa, há dois dias, quatro homens em um carro apareceram na casa onde eles moram, que também abriga outros dependentes químicos, ameaçando matar Denner. Ela acredita que esses mesmos indivíduos retornaram hoje para concretizar a ameaça.
Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi removido pela funerária de plantão. O caso foi registrado pela PM e será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Notícias urgentes
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.