Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 28/04/2020 | VILHENA

Imagem de pessoas deitadas em rede na fila de banco viraliza em Vilhena


 

Por todo o país milhares de trabalhadores informais madrugam em filas de agências da Caixa Econômica Federal para garantir o recebimento do auxílio emergencial.

 

Para aguentar a maratona de espera na fila um vilhenense improvisou, ele armou uma rede em frente da agência da Caixa na avenida Major Amarante, zona central da cidade, para aguentar a longa espera para sacar benefício de R$ 600 reais pago pelo governo federal por causa da pandemia do novo coronavírus.

 

O flagrante viralizou na internet.  A página de humor no Facebook, Vilhena Depressão, compartilhou a imagem com a seguinte mensagem: “Espera deitado esse benefício de R$ 600”.

 

A reportagem descobriu uma nova foto do local [imagem de capa] que circula na internet. Nela, uma mulher aparece sentada na rede, o que sugere que várias pessoas estão usando a hamaca para descansar. A identidade do homem e da mulher protagonistas não foram reveladas.

Veja imagens abaixo:

 

Fonte: Vilhena notícias

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável