Morreu no Hospital Regional de Vilhena (RO), Aluciano Nunes da Silva, de 46 anos, vítima de um duplo atentado a tiros ocorrido na tarde de segunda-feira, dia 12 de agosto, na rua 710, no bairro Bodanese.
Aluciano estava no banco do passageiro, quando foi alvejado a tiros num cruzamento. O vídeo, que mostra a ação da dupla de assassinos, também tem som e o barulho dos vários tiros disparados são ouvidos perfeitamente.
Aluciano e a outra vítima foram socorridos, mas ele não resistiu e por volta das 23h50, morreu no Hospital Regional, por causa da gravidade dos ferimentos.
O irmão de Aluciano, identificado como Isaque Lino, foi morto há quatro anos, executado com cinco disparos de arma de fogo no Residencial Moura. O crime a época foi tratado como “acerto de contas”, devido a ficha policial da vítima. Não há informações sobre identificação e prisão dos acusados.
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.