Um casal foi preso pela Polícia Militar (PM), após denúncia anônima, no qual dava conta que ele cultivava maconha nos fundos do quintal de uma casa, e, além disso, comercializava cocaína e crack. A informação ainda dava conta que o traficante era proprietário de um espaço para eventos na Rua Sete de Setembro e que ele usava local para vender entorpecentes.
Com isso, os militares acionaram a equipe da Seção de Inteligência de Cerejeiras, para dar apoio com drone e assim confirmar a denúncia. Ao sobrevoar o local, foi constatado que havia uma plantação de maconha e o proprietário identificado pelas inicias E.F., vulgo “Peke”.
O suspeito foi localizado em uma casa na Rua João Carlos da Silva e confirmou que usava o local para plantar maconha e comercializar e que inclusive tinha um pé que ele havia colhido que estava secando em cima do guarda roupa.
Entretanto, assim que o suspeito falou que havia maconha em cima do guarda roupa, sua esposa correu e trancou a porta do quarto, sendo necessário arrombar a mesma para apreender o entorpecente.
Em revista no imóvel, a polícia também encontrou quase meio quilo de substância análoga a cocaína e mais de 400 gramas de substância aparentando ser pasta base de cocaína (crack), além de certa quantia de pinos usados para embalar drogas e uma balança de precisão.
Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com as drogas apreendidas para a delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras.
Fonte: extraderondonia
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.