CARLOS VINÍCIUS MOREIRA, NASC. EM 10.11.94
Em ação rápida e pontual, agentes de policia civil, lotados na Delegacia Regional de Vilhena, desmonta quadrilha que agia no município, foram presos em flagrante: Wanderson Pires da Costa, Joanes Lino de Barros, Carlos Vinicius Moreira e Elismar Rodrigo Vieira Pereira, além de apreendido o menor J.J.C.J (15 anos).
Todos os presos confessaram serem os responsáveis pela explosão do Caixa Eletrônico da CEF, e guarda do dinheiro furtado no mesmo, furto esse ocorrido na madrugada do dia 10/02/2013, no pátio da Prefeitura Municipal de Vilhena.
No furto ao Caixa Eletrônico foi utilizado explosivos adquiridos na Bolívia, e utilizado como suporte um veículo tipo camioneta (STRADA) de cor branca.
Durante a ação da Policia Civil, no bairro Setor 17, foi recuperado R$ 38.000,00 (trinta e oito mil reais) em notas de cinquenta, e encontrado na casa de Wanderson dois invólucros contendo em um pasta base (cocaína) e no outro maconha. Segundo o Delegado Alirio Avelino da Silva Junior, que comandou a operação, ainda encontram-se foragidos alguns integrantes da quadrilha, mas em breve todos estarão presos. Ainda segundo a Autoridade Policial, tais indivíduos já estavam sendo investigados pela Policia Civil, suspeitos de praticarem outros roubos no município.
Fonte e fotos: Assessoria da Policia Civil – Regional de Vilhena – RO
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.