Um morto e quatro atingidos a disparos de arma de fogo em tentativas de homicídio na noite desta quarta-feira, 16, em Vilhena.
Rafael Pavoski, de 17 anos, morreu poucos minutos após dar entrada no pronto socorro do Hospital Regional (HR). Ele foi atingido com um tiro em frente a uma residência no setor 9.
Testemunhas relataram que Rafael estava em companhia de uma jovem identificada como Andressa Florêncio, de 16 anos, e outras pessoas em frente a uma residência na Rua 906, quando os suspeitos em uma moto aproximaram e dispararam várias vezes na direção das vítimas. A jovem foi atingida no pé esquerdo e ombro direito, já Rafael atingido em várias partes do corpo.
Os homens fugiram logo após praticar a tentativa de homicídio. O casal foi conduzido por populares ao pronto socorro do HRV. Rafael chegou desacordado, passou por procedimentos de reanimação, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Andressa continua sob observação médica na unidade hospitalar.
TRÊS BALEADOS NO CRISTO REI
Alguns minutos antes, três pessoas foram baleadas na feira municipal da Avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei. Entre as vítimas, uma mulher que trabalha como feirante no local e que, possivelmente, foi atingida com bala perdida.
Testemunhas informaram a reportagem do Extra de Rondônia que dois homens chegaram no local em uma moto Biz, de cor preta, e dispararam contra dois menores com idades aproximadas de 17 anos e a mulher. Os dois menores foram atingidos no tórax e braço, já a feirante com um tiro nas costas.
Duas unidades de Resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas e os conduziram ao pronto socorro do Hospital Regional de Vilhena, onde passam por procedimentos médicos.
Após cometer o crime, a dupla fugiu a pé. Populares observaram quando os homens entraram num carro e desapareceram deixando a motocicleta, que é proveniente de furto/roubo.
Um dos atingidos identificado apenas como “Thiago” é deficiente da perna esquerda. Ele foi um dos autores do roubo na Farmácia Ligi Farma, na Avenida Paraná, em 2014. Na ocasião, Thiago efetuou um disparo acidental ao entrar em luta corporal com um cliente. O tiro atingiu seu fêmur e foi necessário a amputação da perna.
DILIGÊNCIAS
A Polícia Militar realizou diligências pela região na tentativa de encontrar os suspeitos dos crimes.
Fonte: Extra de Rondônia
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.