Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 24/08/2013 | ARIQUEMES

ARIQUEMES - Assaltantes são presos logo após roubo na Zona Rural de Monte Negro; Um deles já roubou em Ji-Paraná


Em mais uma rápida ação da Polícia em Ariquemes, resultou na prisão de uma quadrilha especializada em roubos de caminhonetes em toda a Região do Vale do Jamari. Na ação, um foragido de alta periculosidade que já cometeu roubos em todo o Estado de Rondônia, identificado como Sabino Fernandes, foi preso.

 


O ROUBO E A PRISÃO


Por volta das 23h00, desta sexta-feira (23), três indivíduos armados invadiram uma sítio na Linha 35, a aproximadamente 04 KM da BR 421, em Ariquemes , e renderam uma família. Em seguida, parte do bando fugiu  levando um veículo Fiat Strada do sitiante e  o restante fugiu em uma caminhonete Hilux, de cor branca, roubada em outra ação criminosa.

 

Enquanto os bandidos fugiam, uma das vítimas conseguiu se desamarrar e acionar a Polícia. Imediatamente, várias guarnições de Rádio Patrulha e GOE se deslocaram para o local. A PRF também foi acionada e também se deslocou para o sítio.

 

Durante o patrulhamento na Linha, uma guarnição do GOE avistou uma caminhonete Hilux, de cor branca, que seguia sentido a Ariquemes, logo atrás de uma viatura da PRF. Ao receber ordem de parada, o motorista da caminhonete jogou o veículo para fora da estrada, próximo a Ponte do Rio Jamari, e os ocupantes fugiram a pé, entrando em um matagal.

 

De imediato, o motorista foi preso e identificado como Gilmar Pires Pereira, 36 anos. Nas buscas pelo mato, os policiais conseguiram prender mais um assaltante, identificado como Sabino Fernandes, 39 anos, que apresentou uma identidade com o nome de Dejailton Luciano Braga.  Dentro da caminhonete foram encontradas duas armas, sendo um revólver calibre 38, municiado e um simulacro de pistola, feito artesanalmente de madeira.

 

Sabino Fernandes é considerado um preso de alta periculosidade, pois já foi preso diversas vezes por Assalto a Mão Armada e, em todos os seus atos criminosos, é bastante violento, chegando a espancar mulheres, crianças e idosos. Em um dos roubos, em Ji-Paraná, ele trocou tiros com a Polícia, e baleou um Policial Civil. No final de Dezembro de 2011, ele foi preso novamente, durante um roubo na casa de parentes de um Deputado Estadual. Clique no link abaixo e relembre o crime:

 

Notícia publicada em 08/12/2011 - 23:28:00 Família do genro do Deputado Euclides Maciel passa momentos de terror nas mãos de assaltantes

 

Notícia publicada em 09/12/2011 - 21:24:00 Um dos assaltantes que aterrorizaram uma família é foragido de Ariquemes e o outro foi flagranteado

 

Na residência de Gilmar Pires, na 5ª Rua do Setor 09, foi localizado o Fiat Strada, roubado no sítio.

Fonte: comando190.com.br/FLS

Fotógrafo: Assessori 7º BPM e Alertanoticias

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável