A tragédia que comoveu todos que presenciaram o acidente, aconteceu por volta das 19h30, desta sexta-feira (04), no movimentado trecho da Avenida Brasil, entre as Ruas T-23 e T-24, no bairro Nova Brasília, 2º Distrito de Ji-Paraná.
Segundo informações de testemunhas, a criança de apenas 05 anos de idade, identificada como William Richard, estava parada na calçada, juntamente com sua vó e uma irmã, aguardando os carros passarem, quando a avó e a irmã cruzaram a rua, a criança acabou ficando para trás. O menino ainda aguardou um veículo que seguia sentido T-20 passar, e atravessou sem olhar para o outro lado. Neste momento, passava uma caminhonete Hilux, de placas NDO 8799, e o atropelou. Devido à forte pancada, a criança foi jogada a alguns metros, morrendo na hora.
O motorista, identificado como Davi Raupp Fermiano, de 46 anos, permaneceu no local e ainda tentou socorrer a criança, porém com a chegada de familiares, precisou ser conduzido até a 1ª DP, onde a ocorrência foi registrada.
Na delegacia, Davi Raupp se recusou a fazer o teste de bafômetro, porém confessou aos PM’s que bebeu duas garrafas de cerveja “long neck” no almoço. Diante da recusa, o motorista foi submetido a exame médico, onde não ficou constatado a embriaguez. Após ser ouvido pelo delegado plantonista, Davi Raupp foi liberado e responderá pelo crime de “Homicídio Culposo” (onde não se tem a intenção de matar), em liberdade.
Fonte: comando190.com.br/FLS
Fotógrafo: comando190.com.br/FLS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.