Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 06/07/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Durante a 35ª Cavalgada, PM prende um Foragido da Justiça e duas pessoas comercializando drogas


Mesmo com um policiamento direcionado para garantir a segurança das pessoas que saíram às ruas para prestigiar este grande evento, a Polícia Militar ainda conseguiu prender um Foragido da Justiça, que está respondendo por Homicídio, e mais dois ex-presidiários que estavam comercializando produto entorpecente tranquilamente na Rua T-20, próximo ao Parque de Exposições.

 

 

FORAGIDO DA JUSTIÇA

 

A primeira prisão aconteceu na Avenida Maringá com a Rua T-20. Uma guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais), encontrava-se no local quando um dos policiais reconheceu o foragido, identificado como Graziano Pereira Gomes, no meio dos foliões. Ele foi abordado e preso.

 

De acordo com a Polícia, Graziano Gomes está sendo indiciado na participação direta da morte do ex-presidiário Valdenir Rocha Keiber, vulgo “cabeção”, assassinado na varanda de um bar, em 15 de setembro de 2012, por dois indivíduos em uma motocicleta. Clique no link abaixo e relembre a matéria:

 

Notícia publicada em 15/09/2012 - 20:07:01 - Ex-presidiário é baleado no bairro JK, em Ji-Paraná

 

Em maio deste ano, Policiais Civis conseguiram prender o atirador, identificado como Nerivaldo Santos Silva, vulgo Vilhena, que já está cumprindo pena por outros crimes.

 

Notícia publicada em 28/05/2014 - 00:40:07 - Em Ji-Paraná, Polícia Civil desvenda homicídio ocorrido no ano de 2012 e prende homicida confesso

 

 

 

 

 

VENDENDO DROGAS

 

Durante o desfile, a Central de Operações da PM recebeu várias ligações informando que um ex-presidiário trajando bermuda azul e com uma tatuagem de uma águia nas costas, estava vendendo drogas tranquilamente em frente ao portão principal do Parque de Exposições Hermínio Victorelli. Prontamente, as guarnições de Rádio Patrulha se deslocaram para o local e intensificaram o patrulhamento naquela região. Em dado momento, uma guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais), flagrou o suspeito comercializando o entorpecente e o prendeu em flagrante. Ele foi identificado como Ronaldo Buss, de 34 anos, vulgo “Macarrão”, preso em Fevereiro deste ano acusado de ter participado em uma tentativa de homicídio. Com ele, os PM’s encontraram uma pequena quantidade de Crack e dinheiro.

 

Notícia publicada em 26/02/2014 - 01:27:54 - PM age rápido e prende suspeito logo após tentativa de homicídio, em Ji-Paraná

 

 

 

 

 

A segunda prisão, aconteceu um pouco mais tarde, na Avenida Maringá com a Rua T-20. Uma guarnição de Rádio Patrulha suspeitou a atitude de um jovem e começou a segui-lo. Depois de alguns minutos, os PM’s observaram que o suspeito havia entregado um papelote de droga para uma pessoa. Imediatamente, os dois foram abordados e, em poder do suspeito, identificado como Alisson de Alencar, de 20 anos, foram encontrados várias porções de Crack e uma quantia em dinheiro.

 

 

 

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável