Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 14/12/2015 - 09:16:17 | SÃO FRANCISCO

 

Em São Francisco, PM e PC recupera caminhonete L200 roubada

 

Neste domingo, dia 13, Policiais Militares do Serviço de Inteligência e Policiais Civis do Sevic, em São Francisco do Guaporé, realizavam uma diligência pela cidade, quando, ao passar em frente de uma oficina, avistaram uma caminhonete L-200, de placas NDM-0068, registrada no município de Ariquemes, parada no pátio. Atentamente, os policiais lembraram que o veículo já havia fugido da Polícia Militar nas cidades de Ji-Paraná e Ouro Preto, no mês passado.

 

Ao fazer uma pesquisa no banco de dados, constou-se que a placa estava clonada e que o verdadeiro veículo encontra-se com o motor “aberto”, em uma oficina na cidade de Ji-Paraná.  Quando os policiais consultaram o número do chassi foi constatado que a caminhonete era produto de roubo.

 

O dono da oficina falou à polícia que um indivíduo deixou o veículo na sua oficina para fazer alguns reparos. Até o momento, o suposto cliente não foi encontrado.

 

No mês passado, esta mesma caminhonete L-200, empreendeu fuga das Guarnições de Rádio Patrulha e, devido à alta velocidade e a grande aglomeração de pedestres na rua, os PM’s decidiram parar a perseguição para evitar um mal maior. Neste dia, o condutor foi identificado, porém ele não foi localizado.

 

A Polícia Civil investiga o caso.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades