Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 07/02/2016 - 11:41:59 | SÃO FRANCISCO

 

BR 429 - 4ª Companhia de Policiamento de Fronteira recupera mais três motocicletas roubadas seriam atravessadas para a Bolívia

 

Na madrugada deste domingo, dia 07, Policiais Militares do município de São Francisco do Guaporé e do Distrito de São Domingos, conseguiram recuperar mais três motocicletas que foram roubadas na cidade de Alta Floresta. Na ação, três pessoas, entre elas um boliviano, foram presas.

 

De acordo com a Polícia, o acompanhamento começou quando os suspeitos tentaram furar um bloqueio policial que foi montado na BR 429. Depois de alguns minutos, os três indivíduos foram abordados e presos. Eles foram identificados como Wesley Henrique de Souza; Ariel Álvaro, vulgo “Padeiro” e Marcelo Vinícius Pereira.

 

Já na delegacia, os três suspeitos confessaram que praticaram o furto na cidade de Alta Floresta e que iriam atravessar as motocicletas para a Bolívia, pois um boliviano já os aguardavam com uma certa quantidade de droga.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades