auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 24/12/2011 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Morte misteriosa de usuário de drogas intriga autoridades de Ji-Paraná


O dependente químico, conhecido apenas como Maicon Ferreira ou "Mineiro", foi assassinado na manhã de hoje (24), com três facadas. A morte ainda é um mistério para as autoridades policiais de Ji-Paraná.

Segundo a Polícia, uma guarnição da PM realizava patrulhamento de rotina pelo bairro 02 de Abril, quando ao passar pela Avenida Marechal Rondon, em frente ao Posto Vitória 1, se deparou com várias pessoas correndo atrás de um elemento. Quando avistaram a viatura, os populares pediram socorro, informando que o elemento em fuga, se tratava de um ladrão.

Logo em seguida o suspeito caiu próximo a viatura e não se levantou. Uma equipe do Corpo de Bombeiros rapidamente chegou no local e os BM's constataram três pequenas perfurações pelo corpo do suspeito.

Ao dar entrada no Pronto Socorro do HM, o suspeito não aguentou aos ferimentos e entrou em óbito.

A polícia também  informou que a vítima possuía várias passagens pela justiça por Roubo e Furto.

 

SUSPEITO DE TER COMETIDO UM FURTO

Testemunhas afirmaram à Polícia que "Mineiro", furtou uma botija de gás de uma residência conhecida como um "Inferninho", no bairro Dom Bosco, onde a proprietária, Rosa Palmeirão, é uma velha conhecida da polícia e, em seguida, trocou o produto do furto por drogas.

Quando o mesmo estava consumindo "Crack", em uma matinha que fica em frente a empresa VIP CAR,  Rosa Palmeirão apareceu, juntamente com três elementos e depois de uma rápida discussão, saíram correndo atrás da vítima, seguindo em direção ao bairro 02 de Abril.

Rosa Palmeirão foi conduzida até a Delegacia de Plantão para esclarecimentos. Policiais do Sevic da 1ª DP, estão investigando o crime.

Matéria e Fotos: comando190.com.br/Fernando Luiz

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável