auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 12/04/2012 | JI-PARANÁ - POLICIAL

JÁ ESTÁ SOLTO - Incendiário é preso acusado de queimar residência de comerciante por vingança


Após o incêndio que destruiu completamente uma residência, na Rua Plácido de Castro, Bairro Jardim dos Migrante, na última sexta-feira (06), Policiais Civis do Sevic da 1ª DP começaram a investigar o caso e de posse de algumas informações chegaram até a pessoa de Miquéias Pereira da Silva, apontado como principal suspeito de ter cometido tal covardia.

 

Os policiais montaram uma campana próximo a sua residência, localizada no bairro Vila de Rondônia, e depois de algumas horas de espera, efetuaram a prisão.

 

Na delegacia, Miquéias confessou o crime e disse que foi motivado por vingança, pois a aproximadamente 30 dias, deixou um "Curriculum Vitae" na empresa da vítima e nunca foi chamado para trabalhar. Então, resolveu se vingar incendiando a sua casa.

 

Miquéias ainda contou que passou em frente a casa da vítima e ao observar que não havia ninguém, pulou o muro e quebrou uma janela de blindex. Em seguida, furtou um aparelho celular e ateou fogo no colchão da cama de casal. Depois, saiu do local e foi para sua casa.

 

De acordo com a Polícia, esta não é a primeira vez que Miquéias se vinga desta forma. Na cidade de Presidente Médici, ele incendiou a residência de um Agente Penitenciário, porque, segundo ele, o mesmo maltratava seu tio, que estava preso na Cadeia Pública.

 

Como Miquéias não estava mais um Flagrante Delito, foi ouvido pelo Delegado de Plantão e saiu pela porta da frente da delegacia, antes mesmo da vítima e dos policiais, que ficaram preenchendo as documentações de praxe. "Isso é revoltante. O cara colocou fogo na minha casa só porque não o empreguei. O pior de tudo é que ele saiu da delegacia primeiro que eu. Levei uma vida para comprar aquela casa e dar um conforto para minha família", disse a vítima.

 

Fonte: comando190.com.br/FLS

Fotógrafo: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável