auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 11/05/2012 | JI-PARANÁ - POLICIAL

URGENTE -Três elementos trocam tiros com a PM e dois acabam baleados, em Ji-Paraná


No começo da noite de hoje (10), a Central de Operações da Polícia Militar, coordenada pelo SGT PM C. Gomes, recebeu várias ligações dando conta que alguns elementos estavam efetuando vários disparos de arma de fogo dentro de uma chácara, no final da T-23, bairro Boa Esperança, 2º Distrito de Ji-Paraná.

 

De imediato uma guarnição do setor, juntamente com a guarnição do Ptran e uma guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais) do 2ª BPM, se deslocaram para o local e logo na chegada, os PM's já ouviram aproximadamente dez disparos de arma de fogo, vindo nos fundos da chácara.

 

Os policiais cercaram as imediações e a guarnição do GOE prosseguiu a pé até a fundiária do lote. Durante o trajeto, próximo a um riacho, os PM's foram recebidos à bala. Na troca de tiros, dois suspeitos foram baleados. Eles foram identificados como sendo Jeferson Gomes Moreira, de 18 anos, mais conhecido no mundo do crime por "Fila" e um menor de idade, de 14 anos. O terceiro suspeito, o ex-presidiário Cleberson Gomes da Silva, 21 anos, irmão do Jefferson Gomes, tentou se esconder pulando no rio, mas acabou sendo descoberto e preso. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38, com duas munições, sendo que uma estava deflagrada.

 

Os baleados foram socorridos pelo Corpo de Bombeiro até ao Hospital Municipal e somente o menor de idade corre risco de morte, devido a um grave ferimento no pescoço.

 

Na delegacia, os irmãos disseram à polícia que estavam caçando jacaré e acusou o menor de idade como sendo o auto dos disparos contra os policiais. Eles também delataram que o menor teria jogado um revólver, também de calibre 38, no rio.

 

TODOS POSSUEM PASSAGENS PELA JUSTIÇA POR DIVERSOS CRIMES.

Fonte: comando190.com.br/FLS

Fotógrafo: José Cordeiro (Zezinho) e comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável