auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 13/06/2012 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM acaba com mais um ponto de venda de drogas, em Ji-Paraná


Em patrulhamento de rotina pela Rua T-08 com a K-04, no bairro Val Paraíso, a Guarnição composta pelo CB PM Alex, SD PM G. Rocha e SD PM Adriano, abordaram dois elementos que tinham acabado de sair de uma residência, que é conhecida como um ponto de vendas de droga.

 

Com a dupla, os PM's encontraram uma certa quantia de "Crack". Eles foram identificados como sendo  "T. L. L.", menor de idade com apenas 15 anos, e  Nogueira Macedo, 25 anos - preso em 2010, acusado de ter participado do homicídio que vitimou  o jiparanense, Jamil Pontes. O crime aconteceu em 08/02/2010, em frente de uma sorveteria, na Avenida Monte Castelo, em Ji-Paraná. Wagno Nogueira e mais duas pessoas foram a julgamento em 16/02/2012, e foram considerados inocentes, pelo tribunal de júri.

 

Dentro da residência, os PM's encontraram várias parangas de "Crack" e "Cocaína", escondidas dentro de uma carteira de cigarro que estava jogada no lixo. Além da droga, também foi encontrado uma certa quantia em dinheiro e vários produtos de furto.

 

Um casal de usuários, sendo uma menor de idade e Cláudio Roberto de Oliveira, vulgo "Sapo", apontaram a pessoa de Diego Gomes, 24 anos, mais conhecido como "Zé Pequeno", como sendo o proprietário da boca. Ele foi preso em um dos cômodos da casa e assumiu a propriedade das drogas encontradas.

 

Em 10/07/2011, no mesmo local, a PM conseguiu encontrar cerca de 100 parangas de "Crack" e R$ 2.072,00, em dinheiro. Na ocasião, duas pessoas foram presas.

 

Fonte: comando190.com.br/FLS

Fotógrafo: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável