auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 20/02/2013 | JI-PARANÁ - POLICIAL

SEVIC da Delegacia Regional de Ji-Paraná, estoura boca de fumo e prende "Chapolim pela 2ª vez


Após uma intensa investigação que durou cerca de dois meses, a equipe do Sevic da Delegacia Regional de Policia prendeu em flagrante o indivíduo, Cleydison Martins da Silva, vulgo "Chapolim". Ele está sendo acusado de comercializar substância entorpecente em sua própria residência, localizada na rua das Mangueira, no Bairro Jardim Presidencial, local este conhecido como a "Boca do Chapolim".

 

Durante a investigação, os policiais monitoraram o local e observaram uma grande movimentação de usuários de drogas entrando e saindo da casa. A equipe chegou a abordar vários usuários, e com eles foram encontrados papelotes de "Crack", o qual eram vendidos pelo valor de R$ 20,00.

 

Diante da situação, os PC's entraram na residência e durante uma busca minuciosa encontraram dentro forno do fogão, dois papelotes de entorpecentes, sendo uma de Maconha e outra de Crack. Na gaveta da geladeira foram encontrado mais três parangas de "Crack". Além das drogas, também foram localizados diversos produtos de procedência ilícita.

 

Dentro de um veículo Gol, que estava parado no quintal da residência, os policiais encontraram uma certa quantia em dinheiro, e uma motocicleta Honda CG Tita, que também era usada para entregar a droga à domicílio.

 

"Chapolim" foi apresentado a Delegada Plantonista, Dra. Renata Stela, que o autuou em flagrante por "Tráfico de Entorpecente" e determinou o recolhimento do mesmo à Cadeia Pública, onde aguardará o pronunciamento da Justiça. Cleydison ou "Chapolim", já foi detido por Tráfico de Drogas, mas ficou preso apenas quatro meses e segundo o mesmo, está de condicional.

 

O Delegado Regional de Polícia, Dr. Alexandre Árabe Martins, parabenizou a equipe pelo trabalho e afirmou que intensificará ainda mais esse tipo de abordagem, visando coibir o tráfico de entorpecentes, uma vez que a famosa "Boca de Fumo" contribui, em muito, para os furtos à residências.

 

 

AUTOR - VALTER FERNANDES

FONTE  - AI/DRP/JP

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável