A ação frustrada de dois indivíduos chega, num certo ponto, a ser irônica. Durante um roubo, a dupla se atrapalhou e deixou cair a arma no chão, sendo esta, uma pistola de plástico. Ao sair do estabelecimento, no final da Rua 31 de Março, o piloto da moto Honda CG Titan, de placa NDX 5037, novamente se atrapalhou e quase caíram após bater no meio fio da calçada.
Durante a fuga, já na Rua Menezes Filho com a Rua Paranaense, no bairro Bela Vista, os assaltantes acabaram batendo na traseira de uma outra moto, que estava sendo conduzida por um jovem. Bastante machucado, o passageiro conseguiu empreender fuga, deixando seu comparsa para trás, sendo um menor de idade, com 17 anos.
O Corpo de Bombeiros prontamente chegou no local e conduziu todos os feridos ao HM. Quando a PM chegou no local para registrar o acidente, consultou a placa dos veículos envolvidos e descobriram que a moto usada pela dupla suspeita era produto de furto. Próximo ao local onde o piloto estava caído, os PM's encontraram uma faca, escondida debaixo de um papelão.
As vítimas do roubo compareceram à Delegacia de Polícia e reconheceram o menor como sendo um dos assaltantes. Ele já é bem conhecido da Polícia, pois possui várias passagens por Furto, Roubo e Porte de Arma. A menos de 01 ano, ele foi apreendido após trocar tiros com um policial militar durante um assalto na Rua Menezes Filho.
Depois que foi apreendido, o menor ficou internado 30 dias na Unidade de Atendimento as Medidas de Sócioeducativas, em Ji-Paraná e após começar um quebra-quebra na Unidade, foi transferido para a cidade de Guajará-Mirim, onde permaneceu quase 11 meses.
Clique no título abaixo e relembre o fato:
Fonte: comando190.com.br/FLS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.