auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 31/08/2010 | JI-PARANÁ - POLICIAL

31/08/2010 09h45min... Veja a matéria completa do caso da quadrilha que foi presa ontem


Sevic da 1ª Delegacia de Policia civil de Ji-Paraná com apoio da Polícia Militar e policiais do serviço reservado prenderam nesta segunda feira (30), após denúncia anônima, uma quadrilha especializada na prática de roubos na cidade de Ji-Paraná e segundo informações, foi à quadrilha que atirou no cabo PM Rômulo no último dia 10/08. 

Os policiais Civis e Militares abordaram uma residência localizada na rua T-20, nº 2980, onde estavam reunidos oito elementos e uma mulher. Na ocasião, foi encontrado uma quantia de R$ 4.800,00 (quatro Mil e Oitocentos reais) em espécie, nove aparelhos celular, uma pistola 9mm de fabricação chinesa com 26 munições, um revólver calibre 38, com várias munições, um note book, uma maquina fotográfica, um veículo saveiro, um veiculo Fiat Uno, duas motocicletas Honda CG e vários outros objetos.
A pistola estava em poder de Antônio Pereira Dias, que no momento da abordagem tentou reagir sacando a mesma, só não conseguindo o feito, graças a ação rápida de um dos Policiais que o impediu. O revólver foi encontrado no quarto do casal Wellington Oliveira Andrade e sua esposa Keli Nogueira Pimentel, escondido debaixo de um colchão. 
A delegada titular Renata Stela, flagranteou Antonio Pereira Dias por porte ilegal de arma, pois estava de posse de uma Pistola 9 mm de uso restrito das Forças Armadas e  também flagranteou por uso de documento falso, Vilson Custodio de Souza, que usava identidade em nome de Cleiton Santos, já o casal Wellington Oliveira Andrade e Keli Nogueira Pimentel por posse de arma.
Foram conduzidos até a Delegacia de Polícia também os elementos Uillian Rocha Pimentel, Geomax Nogueira Pimentel, Izac Rocha Pimentel, José Nogueira Rocha e Alessandro Ferreira da Silva, que após serem ouvidos pela Delegada Renata Stella, foram liberados por não ser comprovada a participação dos mesmos no delito. Segundo a Delegada, as investigações irão continuar com o objetivo de elucidar todos os fatos bem como tirar todas as dúvidas relacionadas a possíveis crimes praticados pela quadrilha.
FONTE: Assessoria Polícia Civil - Valter Fernandes
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável