auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 22/01/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Polícia Civil estoura boca de fumo e prende casal, em Ji-Paraná


A Polícia Civil da 1° Delegacia de Ji-Paraná em combate e repreensão ao crime de tráfico de drogas começou a monitorar uma residência na Rua Das Mangueiras, no Jardim dos Migrantes, onde funcionava uma boca de fumo dia e noite e pertencia a uma velha conhecida da Polícia identificada como Katryni Akla Reis.

Durante a campana que foi realizada próxima a residência, os Policiais conseguiram abordar três usuários de drogas portando “crack”, que informaram terem adquirido na “Boca da Katryni”. Os policiais foram até o endereço e durante a abordagem se depararam com Katryni tentando esconder várias parangas de “crack” no quintal.

Durante uma averiguação minuciosa no interior da casa foi encontrado mais drogas em locais distintos, inclusive dentro das vestes de Katryni. Segundo a Polícia, a traficante atuava há vários meses como uma forte distribuidora de drogas na localidade e ao receber a encomenda, ela ficava em frente à residência com a droga na mão e ainda exigia aos usuários que trouxessem dinheiro trocado para facilitar a transação.

Katryni já possui antecedentes criminais pelo crime de tráfico de drogas, onde foi presa pela Polícia Militar em 15 de fevereiro de 2013. No interior da residência, a polícia encontrou o amásio da traficante identificado como André Pereira da Silva, 19 anos, o qual havia saído da cadeia no dia 17 de Janeiro de 2014, onde estava preso desde 08 de setembro de 2013, onde foi indiciado pelo crime de roubo.

Clique no link e relembre o caso: Notícia publicada em 08/09/2013 - 02:58:09 - Ação rápida da PM resulta na prisão de quatro suspeitos de roubo; Dois foram presos logo após assalto a um posto de gasolina

Clique no link e relembre a ultima prisão de Katryne: Notícia publicada em 16/02/2013  - Serviço Reservado da PM e Rádio Patrulha fecham mais uma boca de fumo, em Ji-Paraná

Na residência, Os Policiais Civis ainda perceberam um furto de energia, mais conhecido como “Gato”, por esta razão foi acionado a equipe da Eletrobrás para que tomasse ciência do fato e adotassem as medidas necessárias.

Fonte: vipnoticias

Fotógrafo: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável