Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 14/09/2012 - 15:09:14 | URUPÁ

 

URUPÁ - Homem que tentou contra a vida de um casal atropela e mata duas pessoas

 

Na mesma noite em que Paulo Victor Tavares tentou assassinar um casal, atropelou e matou duas pessoas que estavam em uma motocicleta.

 

De acordo com a Polícia, por volta das 19h00, a Central de Operações recebeu uma solicitação dando conta que na Linha C-5, a aproximadamente 04 Km de Urupá, uma motocicleta e uma caminhonete Hilux havia se chocado. De imediato uma guarnição de Rádio Patrulha compareceu no local e constatou a veracidade da informação. O piloto da moto, identificado como Elias Pereira Sinda, candidato a vereador e residente na Linha C-3, morreu na hora e o passageiro, Pedro Alves, residente na Linha T-18, morreu a caminho do hospital. Testemunhas chegaram a dizer a polícia que a motocicleta chegou a ser arrastada a pelo menos 15 metros. Por todo o local do acidente foi encontrado peças da motocicleta.

 


Para espanto de todos, o motorista da caminhonete Hilux se tratava de Paulo Victo Tavares, que se envolveu em uma tentativa de duplo homicídio naquela mesma noite. Ele foi preso e conduzido a DP para providências. Reveja a matéria aqui.

 

Matéria:comando190.com.br/CAS

Fotos: comando190.com.br e Urupá net

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades