Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 24/05/2013 - 07:49:36 | PIMENTA BUENO

 

PIMENTA BUENO - Serviço Reservado do 4º BPM fecha mais uma boca de fumo e prende irmãos

 

Depois de vários dias de monitoramento, foi preso na noite de ontem (22/05) um casal de irmãos que, segundo denuncia recebida pelo telefone de emergência -190, estariam vendendo drogas em bares próximos a residência do casal e também na referida residência. Com base nas informações passadas, o núcleo de inteligência passou a monitorar o casal sendo feito varias imagens deles vendendo o produto entorpecente.

Ontem por volta das 19h00min a guarnição da Seção de Inteligência monitorava a residência do casal e observou o momento que um conhecido usuário de drogas entrou na residência sendo que ao sair, tal usuário foi abordado e com ele encontrado um invólucro, conhecido por “paranga” contendo substancia aparentando ser droga tipo “crack” o que foi confirmado pelo usuário, que também afirmou ter comprado da agente Sirlene Aparecida Xavier.

Diante a situação a guarnição abordou a agente que mostrou onde o restante da droga estava escondido e também onde estava a droga que seu irmão Valdir Delfino, também conduzido, comercializava. Ao todo foram encontrados cerca de trinta papelotes embalados com entorpecente já pronto para consumo, além de dois outros invólucros maiores, com substância ainda não processada. Os agentes foram presos e apresentados na DPC juntamente com vários objetos apreendidos, a quantia de R$ 167,00, alem da droga encontrada, ocasião em que foram flagranteados pelo Delegado plantonista.

 

Matéria:folhapimentense

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades